segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Desafio Interactivo - Partilha de Receitas

Boa tarde a todos!

Porque como eu defendo que em qualquer área, a partilha de informação é fundamental para a evolução, uma vez que conhecemos e aprendemos mais uns com os outros, desafio-vos, durante este mês, a enviarem-me um email com receitas vossas ou partilhadas convosco (minhas, familiares vossos, outras receitas de outros blogs) e que vocês têm experimentado, com a respectiva foto, para o email treinosculinarios@gmail.com para que eu possa, também, aprender convosco novas receitas - sejam elas saudáveis ou não - e poder também fazer as minhas experiências cá por casa!

Prometo que, as receitas que eu gostar mais e conseguir arranjar um compromisso saudável (veremos...) cá para casa, publicarei, mostrando e partilhando convosco a minha versão dessas mesmas receitas!
Se gostar de todas, irei fazer a minha versão de cada uma delas e postar todas. Na mesma dinâmica de uma receita por dia, excepção feita ao domingo (podendo por vezes também ser ao sábado, mas vou tentar que seja esporádico ou que não aconteça sequer, fica a promessa).

Peço-vos também para que divulguem e partilhem o blog, bem como a página de facebook dos Treinos Culinários porque, além de estarem a poder ajudar pessoas que sejam diabéticas ou que simplesmente queiram seguir um estilo de vida saudável, quando a página atingir os 500 seguidores, haverá lugar a um sorteio com give-away, para o/a vencedor/a.

Enviem, juntamente com as vossas receitas, uma boa sugestão para give-away
Pode ser que seja a vossa! 
Amanhã, virá mais uma receita, por isso, estejam atentos à página!

Já sabem, experimentem muito!

Bons treinos!

Sem comentários:

Enviar um comentário